365 Dias terá sequência na Netflix com o ator Michele Morrone!

O enorme sucesso do filme 365 DNI (365 dias), da Netflix, fez com que os produtores logo confirmassem uma continuação para a obra. O ator Michele Morrone, que protagoniza o longa, confirmou, inclusive, sua participação na sequência de 365 DNI

Com uma atmosfera tensa e erótica, 365 Dias conta a história de um mafioso chamado Massimo (Morrone) que sequestra uma mulher chamada Laura (interpretada por Anna-Maria Sieklucka) e a obriga a se apaixonar por ele em até 365 dias. 

Embora a história se apresente bastante polêmica ao mostrar cenas de submissão e abordar a questão da Síndrome de Estocolmo, o filme figurou no Top 10 do serviço da Netflix durante muito tempo em acesso e sucesso.
Segundo o site TMZ, a confirmação do envolvimento do ator em 365 DNI  (365 Dias) 2 ocorreu através de uma conversa que ele teve com um fã por uma plataforma de vídeo-conferências. Ele ainda afirma que, por conta da pandemia da Covid-19, ainda não se sabe quando as filmagens começarão. 
É provável que o novo filme será baseado no segundo livro da trilogia escrita pela escritora polonesa chamada Blanka Lipinska, assim como o primeiro filme adaptou o primeiro livro da história. Ten Dzien, que em uma tradução livre significa algo como Esses Dias, foca no desenvolvimento da vida a dois do casal, com um sequestro macabro separando-os no meio do caminho.
Oficialmente a Netflix ainda não confirmou a continuação do longa 365 DNI.

E você, leitor? Feliz com a provável continuação do longa? Deixe sua opinião abaixo, e não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta