Série Lúcifer pode ganhar uma 6ª temporada pela Netflix!

Primeiramente Lúcifer tinha sido cancelada em sua 3ª temporada, mas após muito apelo do público, a Netflix adquiriu os direitos da produção da série e produziu uma inédita 4ª temporada. Logo após um tempo, foi anunciado que a série encerraria a sua história de vez em seu 5º ano com um final apropriado a ser lançado em 2020. De acordo com o TVLine, a situação pode ter mudado novamente.
Para a alegria dos fãs, há probabilidades de Lúcifer não terminar este ano.
O TVLine, o portal disse que a Netflix e a Warner Bros. estão tentando entrar em um acordo sobre a continuação de Lúcifer. A série é baseada na história em quadrinhos lançada pelo selo Vertigo da DC Comics. As negociações são feitas devido a um pedido da plataforma de streaming para que a produção possa ser estendida além da temporada já anunciada.
O seriado estreou em 2016 e é estrelado por Tom Ellis no papel do Diabo, além de Lauren German como a detetive Chloe Decker e D.B. Woodside como Amenadiel.
A (até então) 5ª e última temporada de Lúcifer deve estrear na Netflix ainda em 2020. Um possível 6º ano ainda não foi confirmado por nenhuma das duas partes da negociação, mas os fãs torcem por um acordo.

Ansioso (a) para uma possível renovação da série para o sexto ano? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça o like!

Deixe uma resposta