Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana!

Uma Segunda Chance para Amar














Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.








Carcereiros – O Filme













Adriano é um carcereiro íntegro e avesso à violência, que tenta garantir a tranquilidade no presídio mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de Abdel, um perigoso terrorista internacional, aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Agora, Adriano precisa enfrentar uma rebelião além de controlar todos os passos de Abdel.







Aspirantes







Júnior (Ariclenes Barroso) é um jovem que tem o sonho de ser um jogador de futebol profissional. Além de ser membro de um pequeno clube de um cidadezinha no estado do Rio de Janeiro, ele é empregado em outro lugar, para ajudar na renda da família. Mas o rapaz não é tão talentoso ou dedicado quanto seu amigo Bento (Sérgio Malheiros), a estrela do time, e por isso, o inveja. Júnior fica cada vez mais desmotivado de perseguir seu sonho quando sua namorada engravida.









Os Parças 2






Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.








A Revolução em Paris


Em 1789, um povo começa a revolução. Ouçam-no. Ele tem algo a dizer-nos. “Uma Nação, Um Rei” cruza os destinos de mulheres e homens do povo e de figuras históricas como Robespierre, Marat, Desmoulins ou Danton. O lugar de encontro é a nova Assembleia Nacional. No coração da História, encontramos a queda do rei Luis XVI e o nascer da República. A liberdade tem uma história. Ouçam-na.


Aventura em Miniatura



Os irmãos Boonie Bears – Bramble e Briar – vivem defendendo a floresta do inventor Vick. Um dia Vick descobre uma nova máquina que diminuiu os objetos ao tamanho de um inseto. Em uma disputa com os Boonie Bears a máquina é accidentalmente ativada e… os três são encolhidos! Nesta aventura eles irão conhecer um pequeno mudo, descobrir animaizinhos, defender a natureza e buscar a fórmula ,ágica para voltarem ao tamanho normal.



Um Amante Francês


Após 25 anos morando com Denise, Alex é demitido de surpresa e fica sem lugar para morar. Obrigado a se mudar para a casa da irmã e do sobrinho, ele decide trabalhar com algo que o dê muito dinheiro e felicidade: ser um gigolô a procura de uma rica herdeira.




A Resistência de Inga


Inga (Arndís Hrönn Egilsdóttir) é uma fazendeira de uma pequena comunidade da Islândia, que acaba de ficar viúva. Seu marido costumava tomar conta dos negócios e, agora, ela precisa tomar à frente da gestão da fazenda. Decidida a começar uma nova vida em seus próprios termos, ela decide lutar contra a corrupção e injustiça dentro de sua comunidade, se rebelando contra uma poderosa empresa local.



Gostaram das estreias?




Deixe uma resposta