Os Prêmios do IBIFEST

Você conhece o IBIFEST? Festival de Cinema de Ibitinga, que tem como objetivo levar o cinema para a cidade de Ibitinga e com isso ainda, ajudar você a divulgar o seu projeto.

O festival está em sua primeira edição, tendo sido criado por 3 sócios cineastas, a Amanda Mergulhão, o Henrique Caiel e eu, Caroline Oliveira, representante do festival aqui no Minha Visão do Cinema.

Se ficou interessado e tem um projeto para divulgar, chegou a hora, aceitamos projetos nacionais e internacionais, feitos por câmeras profissionais ou de celular.

Além disso, entre os projetos aceitos estão curtas, monólogos, fotografias e roteiros, cada um com suas regras específicas que podem ser encontradas aqui no Minha Visão do Cinema na matéria: Regras e Categorias Aceitas no IBIFEST; ou nas redes sociais do festival @ibifest.festival.

Mas agora se você acha que ao se inscrever você concorre apenas a divulgação, se engana. O IBIFEST tem o orgulho de disponibilizar prêmios distintos para cada categoria e para os finalistas e semifinalistas.

Confira abaixo a nossa relação de prêmios e certificações e garanta a sua ao se inscrever no festival. Lembrando que neste mês de Julho as inscrições para cineastas e artistas brasileiros é gratuita e feita pelo Film Free Way, você encontra o link para inscrição na bio do Instagram do festival e aqui no final da postagem.

Os prêmios do IBIFEST:

Os Vencedores de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Monólogo e Melhor Roteiro, têm direito a uma entrevista e um certificado de vencedor da edição de 2021 do IBIFEST;

Vencedores de Melhor Fotografia tem direito a uma entrevista, a certificado oficial e divulgação da foto ganhadora;

A categoria de Roteiro premia seu vencedor com entrevista e certificado oficial do festival;

A categoria de Monólogo premia o vencedor com entrevista, certificado oficial e monólogo postado nas nossas redes sociais;

Vencedores de melhor curta-metragem ganham uma entrevista, um certificado digital e uma crítica de seu filme aqui no Minha Visão do Cinema;

E ai, você vai querer ficar de fora desse reconhecimento?

Se inscreva hoje no IBIFEST e concorra a divulgação e aos prêmios que o seu projeto merece.

Inscrições pelo link: https://filmfreeway.com/IBIFEST

Pense Grande, Pense Ibifest!

A equipe do Minha Visão do Cinema apoia esta iniciativa!

Deixe uma resposta