O filme A Fuga das Galinhas ganhará uma sequência pela Netflix!



A animação A Fuga das Galinhas ganhará uma continuação que será feita pela Netflix, 20 anos após o lançamento do filme original. O original foi lançado no ano de 2000, A Fuga das Galinhas se tornou a maior bilheteria de todos os tempos de um filme feito em stop-motion. A produção da continuação está prevista para começar em 2021.
O anúncio foi feito pelo streaming através da sua conta no Twitter. “Exatamente 20 anos após o lançamento do original, estamos confirmando que haverá uma sequência de A Fuga das Galinhas chegando à Netflix! Produzida pela Aardman Animations, a produção está prevista para começar no ano que vem”.

O filme A Fuga das Galinhas, de 2000, foi estrelado pelo ator Mel Gibson no papel de Rocky e Julia Sawalha como Ginger. No filme, Rocky e Ginger lideram um grupo de galinhas que tinham como objetivo fugir da fazenda onde viviam prisioneiras. A fazenda era liderada pela Sra. Tweedy que comandava uma fábrica de tortas de frango no local.

Nesta continuação, a história se passará com Rocky e Ginger, onde estarão morando em um santuário livre de humanos, tendo chocado uma garotinha chamada Molly. Mas quando todos os frangos começam a enfrentar uma ameaça nova e terrível, suas liberdades, conquistadas com muito esforço, ficam em risco.

O cofundador e diretor de criação da Aardman, Peter Lord, comentou sobre o novo projeto: “Os fãs de todo o mundo esperaram pacientemente por uma ideia de sequência digna de Fuga das Galinhas, por isso, estamos felizes em anunciar, no seu 20º aniversário, que encontramos a história perfeita”.

A animação Fuga das Galinhas arrecadou na sua época de lançamento o valor de  US$ 225 milhões em bilheteria em 2000. Além disso, foi indicada nas premiações da BAFTA e ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Comédia ou Musical.



E você leitor? Gostou da novidade de um novo filme da animação? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça do like!

Deixe uma resposta