Dwayne Johnson produzirá uma série da HBO sobre luta livre na TV!



A HBO deu sinal verde para a produção de uma série envolvendo um dos esportes mais assistidos dos Estados Unidos: a luta livre. A série será chamada de The CNT e contará com a produção do ator e ex-lutador do WWE, Dwayne “The Rock” Johnson (Velozes e Furiosos, Jumanji).



A história focará sobre a família, amigos e vizinhos de uma região de Houston (Texas) que decidem unir suas forças, talentos, recursos, sonhos e conhecimentos para construir um jardim, mas não um jardim comum: um ambiente centrado no Hip-Hop e na luta livre. 


O protagonista será Cassius Jones, um rapaz de 20 anos que trabalha nas docas e que é um lutador profissional de luta livre. Cassius utiliza recursos que ele herdou de sua avó e uma escritura de seu avô para iniciar o projeto dos seus sonhos.

O roteiro e a criação da série foram feitos por Mohamad El Masri (Here and Now), que também trabalhará como um dos produtores executivos do novo seriado da HBO. O showrunner da série será Judah Miller (American Dad), que também fará parte da produção executiva.

Além dele, Dwayne Johnson e El Masri, a série contará com muitos outros produtores conhecidos. Entre eles: Dany (Finding Justice) e Hiram Garcia (Jumanji: Próxima Fase), da Seven Bucks Productions, Issa Rae (Insecure) e Montrel McKay (Ben Baller), da Issa Rae Productions, Tom Lassally (No Limite do Amanhã), Dave Becky (Louie) e Jonathan Berry (The 5th Quarter) da 3 Arts Entertainment.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para a nova série da HBO.




O que acha da nova empreitada do Dwayne Johnson e da HBO? Deixe a sua opinião abaixo e não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta