Franquias de filmes para assistir que, quando terminar, a quarentena já vai ter acabado!


Sabe aqueles filmes que parece que faz dias que você está assistindo? Pois bem, resolvemos fazer uma lista de filmes que vão te fazer, literalmente, ficar dias em frente à TV ou ao notebook. O legal é que você pode assistir por etapas e ficar dias a fio assistindo o mesmo filme! Dúvida? Eu já fiz isso. 


O Senhor dos Anéis 
(Versão Estendida)


Para os cinéfilos de plantão, Senhor dos Anéis é praticamente um filme unânime, ou se ama ou se odeia. E se odeia, boa pessoa não é. Os filmes que são conhecidos pelos seus 11 Orcars, também é conhecido pela duração, A Sociedade do Anel tem 208 minutos ou quase 3 horas e meia. As Duas Torres, 223 minutos ou quase 4 horas de filme e finalmente, O Retorno do Rei que já começava com 201 minutos, pula para 250 minutos! Que em horas são nada mais nada menos que 4 horas e 10 minutos. Que juntos dão quase 12 horas de filme. Boa sorte!

Disponíveis na Amazon Video e Netflix!



Trilogia Batman

É difícil pensar nos filmes do Batman e não lembrar das ótimas atuações de Christian Bale e Heath Ledger, que sem dúvida alguma, vão ficar na história. Difícil também é não lembrar da duração deles, Batman Begins que trás Bruce Wayne em sua origem tem nada mais nada menos que 2 horas e 20 minutos. Batman: o Cavaleiro das Trevas, provavelmente o mais conhecido e mais assistido tem 2 horas e 30 minutos e finalmente, mas não menos importante, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge também conta com 2 horas e meia de filme, que no total dá em torno de 7 horas e meia de filmes! Mas vale a pena!


Harry Potter

Não vou me aprofundar falando um por um, mas caso você queira maratonar todos os filmes da franquia – que são 8 no total – precisa estar disponível por 19 horas! Sem contar as idas ao banheiro e pausas para o lanchinho.


Alguns filmes já estão disponíveis na Netflix!



Os Vingadores



Claro que não vou colocar todos os filmes da Marvel aqui, até porque caso você esteja querendo maratonar desde o princípio eu sugiro que você intercale um pouco as histórias. Aqui optei por selecionar os filmes dos Avengers ou dos Vingadores, que são 4. Os Vingadores com 2 horas e 23 minutos. Vingadores: Era de Ultron (o mais mal falado, mas eu adoro!) com 2 horas e 22 minutos, na sequência, Vingadores: Guerra Infinita com 2 horas e 40 minutos e por fim, o queridinho Vingadores: Ultimato com 3 horas e na versão estendida tem 6 minutos a mais. Então caso você esteja disposto, só precisará de 10 horas para maratonar os filmes.


O Poderoso Chefão



E claro que esse clássico não poderia ficar de fora. O Poderoso Chefão praticamente virou um manual de como fazer bons firmes de máfia, sem contar o grande elenco que o compõe. Ao todo são três filmes que juntos totalizam quase 9 horas e meia!


Disponível na Amazon Video!



O Irlandês



E já que estou puxando sardinha para filmes de máfia, fica a dica bônus aqui. O Irlandês é um filme que sozinho tem 3 horas e meia de duração, mas que parece muito mais pelo desenrolar lento, porém é um prato cheio para quem gosta do tema. Também conta com grande elenco e está disponível na Netflix!


Era Uma Vez na América
E para finalizar nossos filmes sobre máfia, indicamos Era Uma Vez na América, que por incrível que pareça consegue ser um pouco mais longo que O Irlandês, com 3 horas e 49 minutos de filme! E também está disponível no catálogo da Amazon Video.

Espero ter ajudado!

Qualquer dica para matérias, fale com a gente!

Deixe uma resposta