American Horror Story: a série tem 3 temporadas confirmadas!

A emissora FX confirmou que as 11°, 12° e 13° temporadas de American Horror Story estão confirmadas. Ao contrário do que muitos fãs pensavam, a série não será finalizada na 10° temporada. O comunicado foi feito durante painel da emissora no TCA, nessa quinta-feira (09/01).

As especulações que American Horror Story acabaria em 2020 começaram quando o criador da série Ryan Murphy, pronunciou que estava deixando o FX para aceitar o contrato multimilionário oferecido pelo streaming Netflix. Sua mais recente produção, o filme chamado Prom, será lançado na plataforma ainda esse ano.

Segundo o próprio Murphy, em entrevistas, a 10ª temporada será uma reunião dos atores favoritos do público. Nomes como Sarah Paulson e Evan Peters, que não apareceram em American Horror Story: 1984, são esperados nessa temporada.
O contrato de Ryan Murphy com o FX era fixo em apenas dez temporadas, por isso os fãs foram surpreendidos com o anúncio.

A equipe da FX rende elogios a Murphy e a todo pessoal de criação da série por tê-la feito continuar entre os maiores sucessos do canal por quase dez anos, de acordo com John Landgraf, o presidente do FX. Até o momento não há informações sobre o tema ou elenco da 10ª temporada, prevista para lançamento ainda para 2020.






Feliz com a incrível renovação de AHS? Escreva sua opinião abaixo, não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!









Deixe uma resposta