Netflix irá produzir um filme baseado em um livro feito por Paul McCartney!

Netflix firmou uma nova parceria para suas produções, nesta foi feita com o astro da música, Paul McCartney, da clássica banda The Beatles. A plataforma de streaming trabalhará em aliança com uma empresa francesa chamada Gaumont, que introduziu o projeto para a adaptação do livro em formato de longa metragem. Além do músico, o romance de gênero aventura infantil, High In The Clouds, também foi feito pelos escritores Geoff Dunbar e Philip Ardagh.

A nova adaptação animada está na direção de Timothy Reckart, que tem em sua experncia profissional, uma indicação ao Oscar pelo curta metragem Head Over Heels, além do filme The Star, lançado em 2017. 

Além disso, High In The Clouds dispõe de uma produção de ponta, com Bob Shaye, o falecido Michael Lynne, Christophe Riandee,Sidonie Dumas, Terry Kalagian, Nicolas Atlan e Paul McCartney. Os referidos produtores são também os criadores das músicas inéditas do longa.

A história do filme retrata a trama de um jovem esquilo imaginário, com o nome de Wirral. O personagem começa a se integrar a uma gangue de adolescentes rebeldes que vivem, literalmente, nas nuvens. No enredo o grupo busca lutar contra a líder tirana Gretsch, uma coruja que rouba a voz de qualquer outro ser que ultrapasse suas habilidades vocais.

Segundo o músico, Paul McCartney, não houve possibilidade de pensar em ninguém que trabalhasse com tanta excelência para conduzir o filme à uma audiência mundial. E completou dizendo: “eu sempre amei filmes de animação e este é um projeto de paixão extremamente importante para mim”.

Interessado pelo filme baseado no livro do astro Paul McCartney? Deixe a sua opinião abaixo, não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta