Veja o trailer do novo filme de 007 – Sem Tempo para Morrer!

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de 007 – Sem Tempo para Morrer. No longa, teremos a última participação de Daniel Craig no papel do agente James Bond. No vídeo, além de lidar com um novo inimigo, Bond  também precisará lidar com pessoas próximas dele. 

Confira o trailer legendado abaixo:

Na história, Bond já não trabalha mais como um agente do MI6 e está curtindo a aposentadoria na Jamaica. De repente a sua situação muda quando seu amigo de longa data, Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo um favor para salvar um cientista que foi sequestrado. A missão mostra-se muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a seguir pistas de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.
O filme contará com o retorno de certos atores no elenco como Léa Seydoux (Madeleine Swann), Ben Whishaw, como Q. Além deles, o filme também destaca a estreia da atriz Ana de Armas e Lashana Lynch na franquia. Lynch pode também ser a atriz a assumir o posto de agente 007. 


Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme teve o apoio da premiada atriz Phoebe Waller-Bridge (Solo: A Star Wars Story) no roteiro. Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Christoph Waltz, Billy Magnussen completam o elenco.

007 – Sem Tempo para Morrer estreia dia 9 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros.



Ansioso(a) para novo filme da franquia 007? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça do like e de compartilhar!

Deixe uma resposta