Lanterna Verde terá uma nova série no HBO Max!

O serviço de streaming da HBO MAX estreia em Maio de 2020, e entre as suas atrações exclusivas, está uma parceria com a DC Comics para adaptar a história do personagem dos quadrinhos Lanterna Verde. Além de ser o único local onde estarão disponíveis todos os filmes do Universo DC, inclusive o Coringa, lançado recentemente, também o HBO Max ganhará algumas séries exclusivas.
De acordo com os executivos da HBO Max, Berlanti também vai desenvolver uma antologia intitulada Strange Adventures. De acordo com uma breve descrição feita durante o painel da WarnerMedia, o programa terá episódios de aproximadamente uma hora e contará as histórias da vida pessoal de heróis existentes e não existentes no universo DC.

Segundo Greg Berlanti, responsável pela adaptação do Arrowverso (Arrow e The Flash), ele assumirá a responsabilidade por essas duas novas produções. Ele comentou sobre esses próximos trabalhos:

“Esses dois conteúdos originais da DC que criaremos para o HBO Max serão diferentes de tudo já visto na televisão. Uma série antológica de histórias sobre alertas em um mundo onde superpoderes existem, e, que promete ser a maior série da DC já feita, estaremos indo ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar mais nada sobre isso no momento“.
Ainda não há informações concretas sobre elenco e uma data de lançamento.

Ansioso(a) para assistir a nova série do Lanterna Verde? Escreva abaixo a sua opinião, não esqueça de compartilhar a notícia com seus amigos.

Deixe uma resposta