Shailene Woodley vai estrelar o novo filme do Fernando Coimbra

O Brasil está marcando presença em Hollywood. Com Fernando Meirelles sendo cotado para as premiações com seu novo filme aclamado (Dois Papas), mais um diretor está ganhando espaço lá fora, o Paulista Fernando Coimbra.

Após o sucesso de crítica O Lobo Atrás da Porta e o filme estadunidense de guerra Castelo de Areia, o próximo projeto de Fernando Coimbra já está em andamento e será o drama Girl Named Sue.

Protagonizado por Shailene Woodley, Girl Named Sue conta a história (baseada em fatos) de Sue Webber-Brown, uma policial Órgão para o Combate das Drogas que cria um protocolo de proteção às crianças que vivem em ambientes afetados por narcóticos. O filme será ambientado nos anos 90 e mostrará Sue enfrentando o ambiente profissional machista e os seus próprios dramas familiares.

Além de Fernando Coimbra na direção, o filme conta com a produção de Jean-Marc Vallée e Nathan Ross (Big Little Lies, Sharp Objects) e Laura Bickford (Beasts of No Nation).

Girl Named Sue não tem data de estreia definida, mas deve ser rodado em meados de 2020.

E aí, curtiu a notícia? Gosta da Shailene Woodley? Deixe seu comentário e não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta