Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019,Ruben Fleischer)

Se existe um filme que pode entrar no #tenyearschallenge, este filme é Zumbilândia: Atire Duas vezes. A sequência volta 10 anos após o primeiro filme e de lá para cá muita coisa mudou.






Com o cenário já estabelecido, a rotina acaba existindo, os sobreviventes sempre acham que são os últimos ou que mais nada de novo pode acontecer. Little Rock, (Abigail Breslin), claramente foi a que mais mudou nesse tempo, e com isso novos interesses surgiram para contar a história. A rotina faz parte de suas vidas e Little Rock está cansada das mesmas pessoas. Ela precisa estar no meio de gente como ela, que quer curtir, zoar, beber, se apaixonar, enfim, aproveitar a vida. 

Em todo momento, o filme discute relacionamentos, que dentro de 10 anos os laços construídos podem evoluir, fortalecer, transformar ou até mesmo acabar, e que dentro de um mundo tomado por zumbis, ter alguém do lado é essencial. Acredito que seja o filme mais próximo de uma vida dentro de um apocalipse zumbi que existe.

Como o primeiro filme funcionou muito bem, o diretor Ruben Fleischer decidiu manter a mesma fórmula para o segundo, sendo aprimorado para um nível hardcore, mais violência, mais exageros, mais trilhas de rock, mais de tudo. Além desse upgrade, o filme trabalha com o passar dos 10 anos, com o cenário já estabelecido no primeiro, o segundo possui várias referências e pendências de seu antecessor. Preste atenção pois em todo momento isso é dito!




O filme explora muito mais do universo que se foi construído, apresenta novos conflitos, novos interesses, novos personagens e novas histórias, e a todo momento brinca com o passar de 10 anos e como isso afetou cada um dos personagens e o meio que habitam.


O filme foi feito para divertir e agradar à todos que curtem uma comédia de zumbis.


Ahhh, possui cena extra!

Título Original: Zombieland: Double Tap

Direção: Ruben Fleischer

Duração: 99 minutos


Elenco: : Woody HarrelsonJesse EisenbergEmma StoneAbigail Breslin

Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.
Trailer:

E você, querido leitor, pretende assistir? Comente, compartilhe!

Deixe uma resposta