Ator de Vikings será irmão de Stephen Amell na série de luta livre Heels.

O ator Alexander Ludwig (Vikings, Jogos Vorazes) foi confirmado como um dos protagonistas da série de luta livre Heels. Antes a produção já havia anunciado a escalação de Stephen Amell (Arrow, Tartarugas Ninjas) como o outro ator principal do drama.

De acordo com informações do Deadline, o intérprete de Bjorn na série Vikings agora irá interpretar Ace Spade, um sucesso de lutas livres e irmão do personagem de Stephen Amell.

A descrição oficial do personagem o detalha como “impetuoso, arrogante, mas bonito e charmoso e que você pode perdoá-lo”. Nos ringues de luta, Ace é considerado um herói enquanto seu irmão é o Heel, que é uma palavra que significa vilão no mundo da luta livre, mas as coisas são mais delicadas na realidade, onde ele “luta para conciliar o status de ídolo com seus problemas e inseguranças” até conquistar a sua grande chance e sair da cidade de Duffy, Georgia.

Heels será composta por oito episódios iniciais com aproximadamente uma hora de duração. 

A série tem como história, homens e mulheres que lutam pelos seus sonhos no mundo da luta profissional em pequenas cidades, mas a trama principal segue uma família que tem carreira na luta livre onde tem dois irmãos rivais, Ace (Ludwig) Jack (Amell), em guerra pelo legado do falecido pai.
Ansioso para assistir a série Heels? Deixe sua opinião abaixo e não esqueça o like!

Deixe uma resposta