A série pode ser o que chamamos de uma dramédia, já que usa e abusa de piadas com um tom de humor ácido e sarcásticas para contar o passado dos seus personagens principais. A história é sobre um grupo de amigas que são ex-usuárias de drogas e alcoólatras e que se reúnem constantemente nas reuniões do AA para trocar experiências e dificuldades em lidar com a nova vida. Christy (Anna Faris) tem uma relação extremamente estremecida com a mãe, Bonnie (Allison Janey), pela qual sempre leva a culpa por todos os problemas que ela teve na vida, desde a infância até a vida adulta, inclusive Bonnie é tida como a principal causa dela mesma ter se tornado alcoólatra e agora ela ter se tornado uma mãe ausente e irresponsável, afim de lutar contra o vício e ter uma vida melhor, Christy começa a ir nas reuniões e é seguida pela mãe Bonnie, que tenta a todo custo se redimir dos seus erros passados.
Ao começar as reuniões, Bonnie passa a ser amiga de um grupo específico, composto por Jill (Jaime Pressly), Marjorie (Mimi Kennedy) e Wendy (Beth Hall), que são o elenco fixo e apesar de ser uma série de comédia e eles brincarem bastante com o passado delas, nunca deixaram de mostrar as partes difíceis desse tratamento. Essas mulheres lutam dia após dia para se manterem saudáveis e não cair no vício, temos desde a mais rica (Jill) até as mais pobres, que no caso seria a Christy e vemos que as dificuldades delas são as mesmas, independente da classe social e o meio em que elas vivem.
Direção: Eddie Gorodetsky, Gemma Baker, Chuck Lorre
Elenco: Anna Faris, Allison Janey, Jaime Pressly, Mimi Kennedy, Wendy Harris, Willian Fichtner, Kristen Jhonston
Sinopse: Christy, uma mãe solteira cuja nova fase na sobriedade lhe permitiu ver a vida de forma mais clara, não gosta do que vê. Agora, ela quer consertar as decisões erradas do passado e ter uma vida melhor ao lado dos filhos.
Trailer:
Comente!