Amara retorna para a última temporada de Supernatural!




A atriz Emily Swallow que interpretou a vilã Amara na 11ª temporada de Supernatural foi confirmada na 15ª temporada da série.

A atriz na sua conta do instagram fez uma publicação com o ator Rob Benedict, o Chuck Shurley da série, disse que está em Vancouver (Canadá) gravando a sua participação na temporada.

Nessa publicação ela comentou: “Fotos de família embaraçosas: reunindo a banda novamente. Sim, nós estamos em Vancouver. E sim, é hora de Amara chegar e colocar seu irmãozinho, Chuck, em seu lugar. Então vocês irão nos ver na temporada 15!”.


Conhecida como Escuridão (The Darkness), a personagem foi introduzida no fim da 10ª temporada como uma entidade poderosa que havia sido presa por Deus e depois foi libertada por uma bruxa chamada Rowena. Ela foi a principal vilã da 11ª temporada e no decorrer da história ela acabou se reconciliando com Chuck antes de ir embora da Terra. Desde então, a personagem não apareceu novamente em Supernatural.
Além da participação em Supernatural, Emily Swallow foi confirmada no elenco na nova série do universo de Star Wars, The Mandalorian do streaming Disney+ que estreia em novembro.

Ela é conhecida pelo seu trabalho nas séries policiais The Mentalist, e How to Get Away With Murder.

A temporada final de Supernatural estreia no dia 10 de outubro pela sua emissora oficial The CW.

E vocês ansiosos para a nova temporada de Supernatural? Deixe seus comentários abaixo, não esqueça de compartilhar com os seus amigos!

Deixe uma resposta