American Horror Story: 9ª temporada ganha trailer e detalhes sobre a trama!

O canal FX lançou o primeiro trailer completo da nova temporada de American Horror Story, que terá como tema o clássico clima de filmes de terror slasher dos anos 1980 de volta.


O novo trailer da série mostra mais detalhes da nova história e apresenta um grupo de amigos que recebe uma oferta de emprego no acampamento Redwood. O grupo dirige até o local, mas acaba atropelando um desconhecido no caminho.

Chegando ao acampamento, eles descobrem que o local foi o cenário do pior massacre de verão de todos os tempos e que o responsável, Sr. Jingles, acaba de fugir de um hospital psiquiátrico indo para a região. E vendo o trailer, Sr. Jingles retornará ao acampamento (ou alguém disfarçado) para fazer novas vítimas. 


Confira o Trailer abaixo:



A nova fase de American Horror Story: 1984 fará muitas homenagens aos filmes de terror da década de 80 que apresentavam assassinos em série, os “Slashers Movies”.


O elenco é experiente, com veteranos da série de antologia como Cody Fern, Emma Roberts, Billie Lourd e Leslie Grossman. DeRon Horton, Gus Kenworthy, Matthew Morrison, Angelica Ross, Zach Villa, John Carroll Lynch e Leslie Grossman completam o time da nova temporada da série.

A 9ª temporada de American Horror Story começará a ser exibida na TV americana, no dia 18 de setembro no canal FX.


Qual a sua expectativa para a nova  temporada de AHS? Escreva abaixo nos comentários e não esqueça o like!

Deixe uma resposta