Grandes Artistas, Transformações Incríveis – Parte I

Muitos artistas nos trazem grandes filmes. E alguns deles extrapolam o limite do próprio corpo para encarnar seus personagens. Acima, podemos ver a atriz Charlize Theron (sim, é ela mesma), no filme Monster. Charlize engordou 13 Kg para viver a sua personagem. Abaixo, veremos mais alguns desses grandes artistas e suas transformações incríveis.

Em 2000, Jared Leto interpretou Harry Goldfarb, no filme Requiém para um Sonho. Um viciado em heroína. Emagreceu 11 quilos para interpretar esse papel.

Acredite ou não, o fofucho aí de cima também é Jared Leto. Para o filme Chapter 27, que trata da história do assassino de John Lennon, Jared engordou 28 quilos. 

E por fim, uma última transformação extrema. Ao interpretar Rayon em Clube de Compras Dallas, nosso queridinho emagreceu mais 13 quilos. Um efeito sanfona que rendeu uma estatueta de Melhor Ator Coadjuvante.

Outro ator que sempre está se reinventando e transformando seu corpo, é Christian Bale. Para o filme O Operário, o ator perdeu incríveis 28 quilos.

Além de ter que ficar com a forma física para interpretar Batman, Christian Bale engordou 18 quilos para interpretar Dick Cheney no filme Vice.

Outro grande ator capaz de se transformar em seus filmes, é Tom Hanks. Para viver o personagem Chuck Noland, no filme Náufrago, perdeu 22 quilos.

Para viver o pianista Wladislaw Szpilman, Adrien Brody no filme O Pianista, perdeu 14 quilos.




Já em 2010, no filme Predadores, Adrien ganhou 11 quilos de massa muscular para interpretar Royce.



Gostou da matéria? Essa é a primeira parte. A segunda já já você poderá conferir aqui com mais alguns artistas que se transformaram em prol da sétima arte.


Comente, compartilhe e deixe seu like. 😉




Deixe uma resposta