Stephen Amell estreará em uma nova série da Starz.

Com a série Arrow programada ao seu fim nesta oitava temporada que vai estrear em outubro desse ano, Stephen Amell, que dá vida ao vigilante Oliver Queen, já tem um novo trabalho em desenvolvimento. 

Ator foi escalado para o elenco principal da nova série Heels, que fala sobre luta livre da emissora Starz, descrita como um “drama com episódios de uma hora no mundo chocante da luta livre profissional independente“.


A primeira temporada será composta por oito episódios e terá Mike O’Malley (Glee, Yes, Dear) como produtor executivo. Veja a descrição completa de Heels:


Heels será uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo independente da luta livre profissional . Situado em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família que tem como negócio a luta livre, com dois irmãos e que são rivais, um deles interpretado por Amell, que lutam pelo legado de seu falecido pai.  Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se viver ou difíceis de deixar para trás”.


O nome do personagem de Stephen Amell será Jack Spade, o dono da organização de luta livre, um pai de família apelidado de “Heels”, que é um termo que significa vilão no mundo da luta livre, que tenta sobreviver enquanto luta para realizar seus difíceis sonhos. As suas características são: Ter a consciência de um artista no corpo de um guerreiro e a necessidade de perfeição e controle de Steve Jobs.

Heels ainda não tem data de lançamento.

Ansioso(a) com nova série de Stephen Amell? Deixe nos comentários a sua opinião, compartilhe a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta