Não sei até que ponto usar a mesma fórmula é uma ideia bem-vinda, até porque a história, querendo ou não, fica com um ar repetitivo e a terceira temporada inicia exatamente assim: com mesmice. Confira as primeiras impressões da série.
Para os mais desavisados, a série é um reboot do filme Pânico, onde um cara usando uma máscara de fantasma “escolhe” determinado grupo de pessoas e simplesmente as mata, claro que tem muito mais a dizer sobre, mas esse é apenas um curtíssimo resumo, que de certa forma encaixa mais sobre a série
.A história se passa oito anos após um assassinato brutal de uma criança, seu irmão gêmeo Deion (RJ Cyler) foge e consegue sobreviver, agora ele volta a ser assombrado por uma figura que aparentemente sabe e muito sobre seu passado, colocando sua vida e a de seus novos amigos em risco.
Ao meu ver como telespectador a série não se leva a sério, parece mais uma sátira do filme referência e os acontecimentos parecem mais sobre a superficialidade dos personagens principais do que algo que realmente valha a pena ser aprofundado. Não há motivação, não há sentido, apenas coisas jogadas na história. Na minha humilde opinião, essa temporada é totalmente desnecessária.
E você? O que achou?