Nova animação da Pixar Dois Irmãos: Uma Viagem Fantástica ganha primeiros detalhes!

Resultado de imagem para onward



A Pixar sempre foi sinônimo de criatividade e inovação na indústria da animação, tendo lançado obras originais e de muita qualidade tanto em roteiro quanto na animação em si. Depois de uma forte onda de continuações com Procurando Dory, Os Incríveis 2 e o vindouro Toy Story 4, o estúdio agora irá se reinventar num novo longa marcado para o ano que vem , chamado Onward, que no Brasil receberá o titulo de Dois Irmãos: Uma Viagem Fantástica

Nos últimos dias foram reveladas imagens do novo filme, mostrando os seus personagens, que você confere abaixo:

Segundo a sinopse oficial, a animação se passará num mundo suburbano “similar” ao nosso, mas ao invés de serem habitados por seres humanos, será habitado por criaturas mágicas, como trolls, elfos, unicórnios, sereias e fadas. E narrará a história de dois irmãos, que serão dublados no original por dois astros da Marvel Studios, Tom Holland (o Homem-Aranha) e Chris Pratt (o Senhor das Estrelas), que juntos partem numa viagem para ver se ainda existe magia no mundo. O elenco ainda conta com vozes de Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo e A Forma da Água).

Também foi revelado nessa madrugada o primeiro teaser revelando mais detalhes desse mundo fantástico!

Confira agora:



E por fim foi revelado o primeiro poster do longa animado, mostrando os dois protagonistas durante sua jornada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
Dirigida por Dan Scanlon (Universidade Monstros), essa produção será a primeira de uma nova fase no estúdio Pixar que terá o comando criativo nas mãos de Pete Docter (diretor de Monstros S.A. e Divertida Mente), onde assume o lugar de John Lasseter (de Toy Story 1 e 2 e Vida de Inseto), que foi afastado do estúdio por comportamento “indecente” com as funcionárias do estúdio.

A produção tem a data de estreia marcada nos cinemas americanos para o dia  6 de março de 2020. Uma data para o lançamento no Brasil não foi revelada.

O que achou da história? Está empolgado com a próxima fase da Pixar?
Deixe um like e escreva um comentário!

Deixe uma resposta