Estreias da Semana!


Muitas estreias no cinema!
Confira os filmes dessa semana!

After

Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.

De Pernas Pro Ar 3

O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.

Horácio

Durante um único dia, diversas figuras marginalizadas se cruzam pela cidade de São Paulo: um jogador sem talento, uma prostituta sem sorte, um capanga encontrando seu amor, um chefe autoritário, a filha dele, um agiota… Entre essas pessoas, um contrabandista de 80 anos de idade (Zé Celso) entra em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama.  


Border


Tina (Eva Melander) é uma policial que trabalha no aeroporto fiscalizando bagagens e passageiros. Depois de ser atingida por um raio na infância, ela desenvolveu uma espécie de sexto sentido, fazendo com que seja capaz de “ler as pessoas” apenas pelo o olhar. Isso sempre representou uma vantagem na sua profissão, mas tudo muda quando ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição. Após o episódio, ela passa a questionar seu dom, ao mesmo tempo em que fica obcecada em descobrir qual o verdadeiro segredo de Vore (Eero Milonoff), seu único suspeito não legitimado.


Em Trânsito


Georg tenta fugir da França após a invasão nazista e assume a identidade de um escritor falecido, cujos documentos ele possui. Preso em Marselha, Georg conhece Marie, uma jovem que está desesperada para encontrar esse autor, seu marido desaparecido.




Primeiro Ano

Benjamin (William Lebghil) acaba de se formar no ensino médio e está
começando seu primeiro ano da faculdade de medicina. Já Antoine (Vincent
Lacoste) está começando o primeiro ano pela terceira vez. Quando os
dois se conhecem, uma amizade logo se forma e os dois se unem para
enfrentar noites mal dormidas, um ambiente extremamente competitivo e a
pressão das expectativas para seu futuro.




Ayka

Ayka (Samal Yeslyamova) é uma jovem cazaque que tenta sobreviver a
todo o custo em Moscovo, onde vive ilegalmente há já algum tempo.
Depois de dar à luz num hospital local, resolve fugir e abandonar o
bebé, antes que alguém descubra a situação miserável em que vive e a
leve de volta para o Cazaquistão. Com a saúde
debilitada e sem lugar para morar, vai ter de enfrentar a solidão, a
fome, o frio extremo e a perseguição da máfia, a quem deve dinheiro. Até
que, para saldar as dívidas, os mafiosos exigem que Ayka volte ao
hospital, recupere o filho e o entregue.



Los Silencios


Amparo (Marleyda Soto) é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam em uma pequena ilha com casas de palafita no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai (Enrique Diaz), que supostamente estava morto. 



Superação – O Milagre da Fé

Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito. 

Meditation Park 


Maria (Pei-Pei Cheng) e Bing (Tzi Ma) são um casal que imigraram de Hong Kong para o Canadá 40 anos atrás. Uma mãe, esposa e dona de casa dedicada sua vida toda, Maria se vê obrigada a procurar por independência quando sua realidade é balançada por encontrar roupas íntimas de outra mulher no bolso de seu marido. 


Gostou?




Deixe uma resposta