Notícia: Com o sucesso de O Artista do Desastre, Tommy Wiseau estrelará novos projetos

The Room é sem dúvida uma das piores coisas já feitas mundialmente, em questões cinéfilas. Tommy Wiseau foi corajoso em querer tornar seu sonho realidade com a película de própria autoria. Sua carreia até então não obteve tanto sucesso depois deste episódio, porém o rumo das coisas mudaram para ele. Após o sucesso de O Artista do Desastre, filme de James Franco que satiriza The Room e toda jornada por trás dele, Tommy Wiseau irá protagonizar dois novos filmes, onde ambos exploram a fama exótica do cineasta.

Scary Love, filme com direção de Jennifer Juniper Stratford, se passará em uma Los Angeles futurista e totalmente em decadência no qual Tommy Wiseau irá viver um caçador de recompensas

Veja o trailer abaixo:

Já em Best F(r)iends, Tommy Wiseau vai contracenar com o seu melhor amigo Greg Sestero (The Room). O filme, que tem direção de Justin MacGregor, vai narrar a história de amizade entre eles, que vivenciarão dois marginais. O filme será dividido em duas partes.

Veja o trailer abaixo:

Será que Tommy Wiseau irá dar a volta por cima, em sua carreira no cinema? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta