Notícia: Enfim, filme sobre a banda Queen vai sair do papel, em setembro.

Finalmente os fãs do Queen poderão matar saudades da super banda britânica e, também, do grande cantor Freddie Mercury. Há anos que o guitarrista Brian May anunciou uma biografia, em homenagem ao cantor. 

Após idas e vindas no elenco e na produção, eis que em setembro se inicia as gravações para o filme Bohemian Rhaspody, o mesmo nome da música de maior relevância da banda.

Já se sabe que o elenco terá Rami Malek (Mr. Robot), como Freddie Mercury e na direção do filme, Bryan Singer, cineasta da franquia dos X-Men. Os outros integrantes seguem com atores indefinidos até o momento.

Divulgado pelo site oficial do Queen, a pré-produção já ocorre, em Londres e a previsão do início das filmagens é datada para a segunda quinzena de setembro. O roteiro, que já foi reescrito mais de uma vez, será redigido por Anthony McCarten, que já foi indicado ao Oscar por A Teoria de Tudo, outro longa-metragem biográfico.

Bohemian Rhaspody vai contar a história inicial da banda britânica Queen, passando por bastidores e vida pessoal, com a conclusão no grande concerto histórico em 1985, no Live Aid, evento que foi transmitido ao vivo para cerca de dois bilhões de pessoas.

E você, é fã da banda Queen? Sente saudades da voz de um dos maiores músicos deste planeta? Então siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo desta super produção. 



Deixe uma resposta