Trailer: Como Nossos Pais ganha seu primeiro trailer oficial




Há três anos seguidos, o Brasil teve sucessos de críticas que saíram de festivais importantes do cinema mundial. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Boi Neon, Que Horas Ela Volta? e Aquarius são bons exemplos disso. Em 2017, não tivemos filmes tão falados quanto esses citados acima, mas tivemos um drama que foi muito elogiado no Festival de Berlim e que acaba de ter seu trailer lançado.


Como Nossos Pais acompanha a vida de Rosa, uma mulher adulta que tem uma carreira frustrada, um casamento que começa a entrar em crise e filhas rebeldes. Além disso, Rosa tem que lidar com uma mentira relacionada ao seu nascimento e com vários outros problemas em sua vida.



Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças, As Melhores Coisas do Mundo) é a diretora e a roteirista do filme, que conta com Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra, Felipe Rocha, Heleninha Boskovic Cortez e Jorge Mautner no elenco. 


Como Nossos Pais será lançado dia 31 de agosto e é um forte candidato a ser selecionado para representar o Brasil no próximo Oscar.




E aí, curtiu o trailer? Acha que o cinema nacional está melhorando? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes socais.

Deixe uma resposta