Notícias: Meu Malvado Favorito 3 arrebata nas bilheterias norte-americanas

Como era previsto, a nova animação da Universal Meu Malvado Favorito 3, conquistou o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA. Com um valor arrecadado até o momento de $75.4 milhões de dólares, a sequência ficou atrás dos valores arrecadados da primeira sequência. Mesmo assim, conseguiu conquistar facilmente o topo nas bilheterias norte-americanas e mundiais, com um arrecadação nesta até o momento, de um total estimado em $ 116 milhões de dólares.

Na segunda posição, vem o inesperado Baby Driver, novo filme do diretor Edgar Wright, de filmes como Shaun of the Dead e Scott Pilgrim vs. The World. O filme de roubo, com atores ilustres como Kevin Spacey e Jamie Foxx no elenco, arrecadou respeitáveis $21.1 milhões de dólares, tendo em conta ser um filme com classificação R (restrito), o que geralmente afeta negativamente nas bilheterias.

Em terceiro lugar, vem Transformer: The Last Knight, com uma queda vertiginosa de 62% de arrecadação comparado com o último final de semana, arrecadando apenas $17 milhões de dólares nos EUA. Internacionalmente porém, teve uma boa semana com $68 milhões arrecadados com um total de $327.8 milhões internacionalmente, além de estar aguardando estreia em países como México, Japão e Brasil, bons mercados para o filme.

Em quarto, segue firme Mulher-Maravilha com sólidos $15.5 milhões de dólares arrecadados, caminhando para um total só nos EUA de $346.1 milhões de dólares e $360 milhões internacionalmente, alcançando o total de $708 milhões de dólares. Desta forma, entra para o top 100 de maiores arrecadadores da história.

Por fim, em quinto, fechando o top 5, vem a animação da Disney Carros 3, com arrecadação de apenas $9.6 milhões de dólares, mas vem acumulando $120 milhões apenas nos EUA. Assim, Carros 3 vem ganhando apenas de O Bom Dinossauro da Disney em relação à arrecadação, sendo um dos filmes mais fracos em termos comerciais do estúdio.

Agora é ver como sairá o novo filme do aranha, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que já conta com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. Será capaz de abalar o ranking desta semana ? Veremos! Comente e deixe seu like!

Deixe uma resposta