Trailer: The Darkness (2016)

Os trailers não param de sair!!! E desta vez foi divulgado o trailer do suspense/terror ‘The Darkness’, mais um filme de fantasma que promete assustar muito em 2016. Eu já não mantenho minhas expectativas tão altas, pois são várias as produções que prometem isso e no final das contas não valem de nada. Mas, não posso negar o fato do trailer ser bem empolgante. Também não posso negar que o diretor  Greg McLean (que dirigiu os dois ‘Wolf Creek’ e o ótimo ‘Morte Súbita’) é um atrativo a mais na produção, principalmente se ele conseguir empregar seu estilo violento no filme.
O elenco é outro atrativo, composto na sua maioria por rostos bem conhecidos como Kevin Bacon (de ‘X-Men – Primeira Classe’), Radha Michell ( de ‘Terror em Silent Hill’), David Mazouz (da série ‘Gothan’), Lucy Fry (de ‘Academia de Vampiros – O Beijo das Sombras’) e Jennifer Morrison (da série ‘Once Upon a Time’).
Na história acompanhamos a luta de uma família aterrorizada por espíritos indígenas, que de alguma forma acabam influenciando em um comportamento estranho no filho do casal. A sinopse e até algumas partes do trailer me fizeram lembram de ‘Poltergeist – O Fenômeno’.
Os produtores do filme são os mesmos de ‘A visita’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma noite de Crime’. O lançamento nos EUA acontece em 13 de maio (em uma sexta-feira), no Brasil ainda não existe uma previsão de lançamento. O trailer vocês conferem logo abaixo.




Deixe uma resposta