SNACK #35: Tracers – Nos Limites (2015, de Daniel Benmayor)


Nessa edição das críticas Snacks faremos uma breve resenha do filme Tracers – Nos Limites. Na história acompanhamos Cam (Taylor Lautner) um mensageiro de bicicleta que está sendo perseguido por uma mafiosa gangue na cidade de Nova York. Em uma de suas corridas, ele conhece a misteriosa e sedutora Nikki (Marie Avgeropoulos). Os dois passam a conviver e ela apresenta a Cam o mundo do ‘Parkour’. Agora, ele vai usar todas as suas novas habilidades para sobreviver.

O filme não é ruim mas, também não é grande coisa, sendo mais um filme bem mediano e descompromissado, cujo o único objetivo é entreter. Destaco como pontos negativos o roteiro, que não se preocupa em sair do trivial, tanto no que se refere aos personagens, bem como, no desenvolvimento da trama. O único personagem que se destaca é o de Taylor Lautner, sendo o mais carismático e interessante de acompanhar, outro ponto que não gostei, foi aquela velha e clichê trama de amor proibido, que todo mundo já sabe como vai terminar.


Já como pontos positivos, destaco as cenas de ação. Para quem gosta das práticas de ‘parkour’ bem ao estilo B13 – 13º Distrito este filme é um prato cheio, as cenas dos personagens pulando, correndo e escalando são bem feitas e bem coreografadas. O final também apresenta uma das melhores sequências do filme, cheio de ação, perseguições e adrenalina.

Enfim, para quem está a fim de assistir um filme de ação descompromissado, que não possui nada de inovador, com aquela típica história batida e final previsível mas, com muita ação e adrenalina podem assistir sem medo, a diversão, mesmo que passageira é garantida.

 NOTA:

Título Original: Tracers

Diretor: Daniel Benmayor

Elenco: Taylor Lautner, Marie Avgeropoulos, Adam Rayner, Rafi Gavron, Josh Yadon, Jhonny M. Wu, Sam Medina, Amirah Vann, Wai Ching Ho.

Trailer:


Deixe uma resposta