TOP 10 Filmes que farão você desmaiar

Certo. Eu mesmo admito que nunca cheguei ao ponto de desmaiar vendo um filme. Mas o que todos nós temos que admitir é que tem muito filme com sequências pesadíssimas e alguns deles que deixaram certos espectadores temporariamente inconscientes pelo choque durante a sessão.
Aqui vai um TOP 10 com alguns exemplares:

10 – PÂNICO NA FLORESTA 2 (Wrong Turn 2)

A cena? A exposição de um banquete prestes a ser preparado com muitas tripas e partes humanas.
“Para mim o desmaio passou longe, mas confesso que eu estava almoçando uma boa macarronada enquanto assistia na sala da minha casa pela primeira vez e simplesmente larguei o prato”.

  

9 – O CHAMADO (The Ring)
A cena? Uma garota bizarramente desfigurada e morta é revelada repentinamente dentro de um closet.
“Eu fico curioso para saber se foi apenas eu que tive uma temporária cegueira – coisa de meio segundo – por conta do baita susto quando vi essa cena tão inesperada pela primeira vez.”
8 – ABISMO DO MEDO (The Descent)
A cena? Uma criatura aparece de relance, ao longe, na escuridão da caverna e após olhar diretamente para nós, espectadores, some de forma intimidadora.
“É uma sensação tão real de que a criatura vai surgir no próximo segundo bem de cara com a gente que… Olha, a coisa fica feia!”
7 – A PAIXÃO DE CRISTO (The Passion Of The Christ)
A cena? Todas as torturas praticadas contra Cristo.
“Ao apostar em um forte realismo nunca antes empregado em qualquer outro filme sobre esse momento da vida de Jesus, o filme consegue ser muito mais violento e angustiante do que muitos do gênero de horror por aí. Fato confirmado que houve desmaios em sessões e até mesmo um homem chegou a sofrer um ataque cardíaco”.
6 – IRREVERSÍVEL (IЯЯƎVƎЯSIBLƎ)
A cena? Um estupro realista até demais.
“É um filme todo estranho que acontece inteiramente de trás para frente, com direito à creditos finais rolando logo no início e tudo mais. A polêmica cena do estupro incomodou espectadores e eram muitos que iam deixando a sala”.
 
5 – O ALBERGUE (The Hostel)

A cena? Um olho já mutilado tem o seu restante removido.
“Se alguma cena já chegou perto de me derrubar foi essa. Essa trilogia de filmes tem sequências pesadas demais. E na minha opinião essa é a ‘pior’ delas. Realmente pode levar ao chão os mais fracos.”
4 – 127 HORAS (127 Hours)

A cena? Um homem corta o seu próprio braço fora.
“Aqui só temos mais uma vez a prova de que um drama sobre acontecimentos inteiramente possíveis da vida, pode ser muito mais perturbador do que um horror sangrento e fictício. Enquanto o ator James Franco interpretava a cena onde cortava o seu próprio braço, muitos passaram mal e deixaram a sala de cinema e isso é um fato”.
3 – O EXORCISTA (The Exorcist)
A cena? Uma garota se masturba de forma sangrenta com um crucifixo
“Nem há muito o que dizer sobre esse. Essa sequência me assombrou por semanas e semanas depois que assisti pela primeira vez e na década de 70, quando o filme foi lançado, o mais comum era ter pessoas desmaiando a todo momento. Enfermeiros realmente eram posicionados nos saguãos dos cinemas”.

2 – UM FILME SÉRVIO (A Serbian Film)

A cena? TODAS.
“Esse É o filme mais sujo, baixo e impactante de todos e só não vai para a primeira posição porque de fato não desejo incentivar ninguém a assísti-lo. Verdade mesmo. Com tantos filmes belos e inspiradores, vale mesmo à pena assistir esse que traz, por exemplo, uma cena de sexo com um recém-nascido? Acredito que para tudo existe um limite. Esse aqui é para desmaiar, enjoar e evitar”.
1 – GUINEA PIG 2 – FLORES DE CARNE E SANGUE (Za Ginipiggu 2: Chiniku No Hana)

A cena? TODAS.
“Não existe uma estória. É só uma jovem sendo sequestrada e por fim desmembrada enquanto viva. Desprezível. Ponto final”.


Deixe uma resposta