Trailer do aguardado filme Casa Gucci

Matéria escrita pelo colaborador Arthur Felipe:

Na noite desta última quinta-feira (29/ 07/ 2021) saiu o tão aguardado trailer do filme House Of Gucci, que conta com um elenco super estrelado, com nomes como: Lady Gaga (A Star Is Born), Adam Driver (Marriage Story, Star Wars), Al Pacino (The Godfather, Scarface, Donnie Brasco), Jared Leto (Dallas Buyers Club), Jeremy Irons (Damage) e entre inúmeros outros nomes e contando com o diretor renomado Ridley Scott (Gladiador). O filme será a grande aposta da MGM (recentemente comprada pela Amazon) para a temporada de premiações. O filme promete trazer uma história cheia de reviravoltas e com certeza muitas polêmicas em volta do caso da família Gucci.


Outro detalhe importante que o público notou foi a aparência do Jared Leto, quase que irreconhecível em seu papel, carregado com muita maquiagem.


Mas e a história? Muitos conhecem a Gucci como uma grife italiana muito renomada no mundo inteiro, mas também muito envolta de polêmicas. O enredo do filme será inspirado no livro da autora Sarah Gay Forden: Casa Gucci – Uma História De Glamour, Cobiça, Loucura E Morte.


Gaga irá interpretar a socialite Patrizia Reggiani, acusada de assassinar o ex-marido Maurizio Gucci, que será interpretado por Adam Driver.


O filme vem sendo ameaçado de receber alguns processos da família Gucci dependendo de como for apresentada a história do filme.


Previsto para ser lançado em Novembro deste ano nos Estados Unidos, e para Janeiro de 2022 aqui no Brasil.

Quem está ansioso para o filme? Será que a Lady Gaga mostra mais uma vez que é uma ótima atriz?

Deixe uma resposta