Confira o que Rolou no Painel de Mulher-Maravilha 1984 – DC FANDOME

 Wonder Woman 1984 Trailer Reveals First Look at Cheetah - IGN

O Evento da DC Comics começou muito positivo com o painel do aguardado filme da maior heroína da DC. O lançamento nos cinemas ainda permanece em dúvidas, porém o evento fez questão de ressaltar o quanto colossal será a nova produção da DC Comics.


Apresentado por Aline Diniz e Erico Borgo, os dois receberam a diretora/roteirista/produtora do filme, Patty Jenkins e os principais nomes no elenco: Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor) e os vilões do novo filme: Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Krinsten Wigg (Mulher-Leopardo).

Num clima super caloroso entre os fãs, especialmente com os fãs brasileiros, pela lembrança da memorável aparição de Gal Gadot na CCXP 2019, os astros debateram um pouco das suas experiências no set do filme e também da relação que tiveram nas filmagens. Mostrando muito do que Patty queria fazer com a nova aventura da amazona.

Mais do que falar do filme em geral, eles ressaltaram a importância da heroína na cultura mundial, tudo isso escolhendo fan-arts que reforçam o reconhecimento do símbolo de força que a Mulher-Maravilha representa para a história global, Patty descreveu que a relação que ela tem com a personagem necessitava ser vista numa escala maior, tanto que foi isso que a motivou a continuar na direção dos filmes da amazona.

Respondendo a perguntas de fãs no mundo inteiro, eles revelaram histórias de bastidores como os desafios de filmar cenas de ação com mais efeitos práticos do que efeitos digitais, como no filme anterior, tanto exposto pela própria Gal e a Kristen, que revelaram que muito das grandes cenas de ação será entre ambas.

A interação terminou com a presença de ninguém mais ninguém menos que Lynda Carter, a Mulher-Maravilha clássica e icônica da série de televisão nos anos 70, apelidada por Gal Gadot como “mama bear”, na qual a diretora disse ser a razão delas estarem aqui, porém mais do que honrar o legado de Carter, trilhar os novos caminhos com a heroína.

Por fim, o painel se encerrou com o lançamento de mais um trailer inédito do novo filme que você confere abaixo:


O filme será lançado nos cinemas em breve.

O que achou das palavras da diretora? Você acha que filme será épico?
Escreva um comentário! Siga-nos em nossas redes sociais!! E confira nosso site para mais novidades!!

Deixe uma resposta