Netflix renova a série Space Force para a 2ª temporada!


O site What’s on Netflix publicou recentemente que a produtora de streaming de vídeo encomendou uma 2ª temporada da série Space Force que tem como protagonista, Steve Carell. Embora muitos críticos tenham massacrado negativamente o show, parece que os telespectadores adoraram a primeira temporada que, dois dias após o lançamento, foi direto para o Top 10 da Netflix de audiência nos Estados Unidos.

Série lançada no dia 29 de maio de 2020, foi criada pelo próprio Steve Carell e por Greg Daniels (Upload, The Office). Segundo Carell, quando a Netflix propôs a criação de Space Force, ele disse: “não existia um programa, não havia uma ideia, apenas o título”.
Toda a trama da série gira em torno do general Mark R. Naird (Steve Carell), um piloto condecorado que sonha comandar a Força Aérea Americana. Em vez disso, ele é surpreendido com a notícia de que irá liderar a mais nova divisão das Força Armadas dos EUA, a Força Espacial.

No elenco da produção estão Ben Schwartz, Diana Silvers, John Malkovich, Tawny Newsome. Além disso, a série tem participação especial de Alex Sparrow, Don Lake, Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang e Noah Emmerich.


A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. A primeira temporada de Space Force está disponível no serviço de streaming da Netflix.


Feliz com a renovação da série? Deixe sua opinião abaixo, compartilhe a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta