Atômica 2! Rumor indica que longa já está em desenvolvimento

Segundo fontes do Discussing Films, Atômica 2 estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas dessa vez, o longa seria produzido pela Netflix. Além disso Charlize Theron voltaria não só como a protagonista, mas também como produtora do longa.


A informação bate com uma declaração dada ano passado por David Leitch, diretor do primeiro filme, de que não estaria envolvido em uma sequência e, que um serviço de streaming estaria interessado no projeto. Nenhuma informação foi confirmada ainda, logo não temos mais detalhes como a história, ou data de lançamento da sequência.
Lançado em 2017 e dirigido por David Leitch, Atômica se passa durante a guerra fria, onde acompanhamos Lorraine Broughton (Charlize Theron) uma agente disfarçada enviada à Berlim para investigar a morte de um oficial e recuperar uma lista com nomes dos agentes duplos. O filme foi bem recebido por público e crítica e já é pedido uma sequência desde então. Você pode conferir o que achamos de Atômica na nossa crítica do filme: https://www.minhavisaodocinema.com.br/2017/08/critica-atomica-2017-de-david-leitch.html
Já havia lido nossa crítica de Atômica? Está animado para a sequência? Diga nos comentários e não se esqueça de curtir e compartilhar!!!

Deixe uma resposta