Hoje é aniversário do querido ator Ewan McGregor e por isso resolvemos fazer um especial com os filmes mais conhecidos da carreira desse grande ator! Quem vos escreve particularmente tem alguns em especial, então vou começar por eles! Vem com a gente e aproveite para conhecer mais sobre o trabalho dele.
Esse filme em especial é um dos meus filmes mais amados, ele simplesmente nos faz acreditar na magia e que tudo pode ser real desde que a gente acredite nisso. Sem contar que tem grandes atuações e a história é simplesmente perfeita. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas conta a difícil relação entre Willian e seu pai. Escrito por Daniel Wallace, uma grande metáfora sobre a vida e a difícil, porém sincera, relação entre pai e filho.
Musicais me levam a ver outro lado dos atores que, nem sempre excedem nossas expectativas, mas Moulin Rouge me fez chorar em níveis diferentes. A frustração, a vontade de viver e de ser reconhecido como ser humano e o amor impróprio, são apenas algumas coisas que tem a oferecer.
Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.
|
(Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de
ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das
drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller)
comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente
de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton
revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e
volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting –
Sem Limites (1996), inspirada no livro Porno, de Irvine Welsh. Veja a nossa crítica completa!
Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível
E essa foi nossa pequena homenagem!