Globoplay libera acesso por 30 dias! Veja o que tem disponível

Muitas empresas estão conscientes do risco que estamos vivendo e com tanta gente em casa, precisamos achar formas de passar o tempo. Para quem gosta de séries e filmes, a Globoplay liberou o acesso grátis por 30 dias, e como achamos isso uma ideia muito legal, vai a lista de alguns filmes e séries disponíveis no serviço de streaming. Claro que o conteúdo para assinantes contém muito mais opções, mas mesmo assim, é uma dica válida.

Os conteúdos disponíveis contém reportagens jornalísticas sobre a crise mundial, que foram passadas em jornais bem como outros assuntos. Os filmes da Disney também são uma boa pedida para quem quer espairecer um pouco sobre os atuais acontecimentos, alguns deles: Monstros S.A, Valente, Mulan, Operação Big Hero e outros.

E para quem gosta de novelas e séries teen, vai algumas dicas: Sandy e Junior, Malhação (disponível desde a novela exibida em 2010), Shippados; e claro tudo sobre o Big Brother Brasil.
Mas se nada disso é para você, temos também o documentário Marielle, a série documental Punk, as séries Impuros, Supernatural, The Big Bang Theory, The Handmands Tale e filmes como Vizinhos, Crô, O Espetacular Homem-Aranha e Cinquenta Tons de Cinza. Caso você queira ver a programação ao vivo, também é possível, então aproveite e se divirta!
Para acessar o Globoplay, clique no link: https://globoplay.globo.com/
E não se esqueça! 
FIQUE EM CASA, LAVE AS MÃOS E CUIDE DA SUA SAÚDE!



Deixe uma resposta