American Horror Story revela um novo pôster para a 10ª temporada!




A 10ª temporada de American Horror Story teve um novo pôster lançado, que pode indicar de forma sutil qual será a nova temática dessa temporada da série de terror/sobrenatural. Ryan Murphy, criador da série, revelou em seu perfil do Instagram uma imagem que trouxe apenas um par de mãos estranhas, lembrando um zumbi, que parece que está escalando para fora do mar em direção à terra firme (confira acima o pôster divulgado).
No material de divulgação vem com uma legenda enigmática: “As coisas estão começando a aparecer na praia”. Dessa forma, o público começou a opinar sobre o tema do 10º ano, que poderá ser algo relacionado a sereias ou experimentos científicos do governo em uma ilha isolada, o que levou a uma brincadeira de que o título seria “American Horror Story: Lost”, em referência à famosa série de drama da ABC.
Ryan Murphy também usou suas redes sociais para publicar um vídeo anunciando o elenco oficial da 10ª temporada e também dar pistas sobre a próxima temática. No vídeo, havia registros de uma praia sombria ao som de Dead of Night, de Orville Peck. Dentre os nomes revelados, estão Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Leslie Grossman, Macaulay Culkin, Billie Lourd, Wittrock, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross. Veja o vídeo:

Esta temporada de American Horror Story ainda não tem uma data de lançamento marcada, porém a previsão é que pode ser lançada ainda neste ano. Além disso, a série também já foi renovada pela FX para mais 3 ciclos, garantindo sua exibição até 2023.

Também, foi publicado que o produtor Ryan Murphy e a 20th Century Fox Television fizeram uma busca na área de um resort na cidade de Provincetown, em Massachusetts, nos Estados Unidos, para possivelmente servir de locações neste ano. Os cenários buscados e provavelmente definidos é um cemitério, dunas, praias, ruas e propriedades privadas. Assim, aos poucos, as pistas da estrutura dessa temporada são divulgadas até a revelação final do tema.


Ansioso(a) para a 10ª temporada da série? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça do like e de divulgar para os amigos!

Deixe uma resposta