Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana!
Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica 

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme da Disney-Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.

Jexi – Um Celular Sem Filtro




O novo celular de Phil se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.






A Gata Cinderela

                      



Cenerentola vive dentro do Megaride, um enorme navio parado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. Seu pai, Vittorio Basile, um rico proprietário do navio e cientista, morreu, enterrando com ele os segredos tecnológicos do navio e o sonho de tornar o porto um local desenvolvido. Em silencia, ela busca vingança: matar quem assassinou seu pai e libertar sua cidade para sempre.

Vou Nadar Até Você




Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.




Seberg Contra Todos

A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O’Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.
O Melhor Está Por Vir

Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel) são dois homens que nutrem uma forte amizade desde a infância. Quando, em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, ele decide buscar o amigo para recuperar o tempo perdido e ajudá-lo a conseguir fazer tudo que deseja antes de morrer.

100 Quilos de Estrelas

Lois (Laure Duchene) tem 16 anos e um grande sonho: Tornar-se astronauta. No entanto, embora seja talentosa em física, a adolescente pesa mais de 90 kilos, uma característica da família que ela é inevitavelmente presa. Então, quando tudo parece perdido, Lois conhece três adolescentes também despedaçadas pela dura realidade da vida, porém dispostas a enfrentar o espaço junto com ela.

Fim de Festa


Breno e Penha conhecem Ângelo e Indira, um casal que veio da Bahia para festejar o Carnaval. Em uma confraternização, os quatro jovens se reúnem na casa de Breno, mas a Quarta-feira de Cinzas traz uma má notícia: uma jovem francesa é brutalmente assassinada a pauladas. O crime faz o pai de Breno, um policial civil, retornar mais cedo de suas férias para investigar o caso.






Meio Irmão




Sandra, uma adolescente de 16 anos, passa por um momento difícil. Sua mãe está desaparecida há dias e, por isso, a garota passa as tardes varando a cidade de bicicleta, procurando seu paradeiro. Quando a jovem começa a perder as esperanças, ela decide pedir ajuda para seu meio irmão, com quem cultiva uma relação distante. Ele, que também se encontra em uma situação pessoal delicada, não sabe como pode colaborar.

Gostou?










Deixe uma resposta