Estreias da Semana!

Confira as novidades do cinema!

1917

Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1600 de seus companheiros.



Um Espião Animal

O superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett são completamente opostos. Quando algo inusitado acontece, Walter e Lance precisam confiar um no outro de um jeito completamente diferente.






A Possessão de Mary













Uma família navegando em águas isoladas descobre que o navio que eles compraram guarda segredos terríveis. Eventos aterrorizantes começam a assombrá-los, fazendo cada um deles questionar a própria sanidade.





A Divisão













O Rio de Janeiro se encontra acuado por uma onda de sequestros nos anos 90. As forças de segurança convocam agentes corruptos e um delegado com fama de genocida para salvar a cidade dos bandidos e até da polícia.







Um Lindo Dia Na Vizinhança







Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador do Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.







O Melhor Verão de Nossas Vidas










Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

O Filme do Bruno Aleixo


Bruno Aleixo é alguma coisa entre um cachorro e um urso de pelúcia. O personagem de animação português que ganhou fama por uma web-série de comédia chamada ‘Os Conselhos que Vos Deixo’ ganha seu próprio filme. Na obra cômica, ao decidir criar a própria autobiografia, Bruno procura inspiração entre amigos para escrever o texto.



Adoniran, Meu Nome é João Rubinato

Adoniran Barbosa carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos. Por meio do acervo pessoal do artista, imagens de arquivo raras e depoimentos de amigos e familiares, descubra um personagem multifacetado, que retratou a sua São Paulo em canções e personagens de rádio. Tendo a cidade como coadjuvante, o documentário traça um paralelo entre a metrópole de hoje e aquela vivida por Adoniran.





Segundo Tempo




Do clássico estádio Palestra Itália à moderna arena Allianz Parque: quatro anos de história da transformação do centenário clube Palmeiras. Uma trajetória contada através das imagens poderosas de máquinas, aço e concreto, misturadas com lembranças afetivas de ex-jogadores, funcionários e torcedores.



Gostou?
















Deixe uma resposta