Citadel: Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden foram escalados em nova série da Amazon!

Em junho de 2018, a Amazon Studios havia anunciado uma nova série de ação e espionagem internacional, de criação dos irmãos Russo (diretores de Vingadores: Ultimato), chamada Citadel.

Nesta terça-feira (14), em um evento para imprensa da TCA – Television Critics Association, foi noticiado que Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden estão escalados para os papéis principais do arco norte-americano da série, que será o ponto inicial do projeto.

Chopra Jonas é ex-miss mundo, e fez a sua estreia em Hollywood em 2015, na série dramática, Quântico. Richard Madden acaba de sair de seu papel que recebeu um Globo de Ouro na série Segurança em Jogo. Além disso, ele também é reconhecido mundialmente pelas suas participações na série Game Of Thrones e como filmes: 1917 e Rocketman

Os detalhes do enredo da série ainda estão sendo mantidos de forma confidencial. Tudo o que sabemos é que a versão dos Estados Unidos será a inicial, mas já existem spin-offs confirmados em países como Itália, Índia, e como revelado durante o novo evento, no México. O roteiro da série estará em responsabilidades de Josh Appelbaum, Scott Rosenberg, André Nemec e Jeff Pinkner. 

Já Patrick Moran, Mike Larocca e Joe e Anthony Russo trabalharão como produtores executivos. Citadel ainda não tem data de lançamento marcada.


Ansioso(a) para assistir a nova série Citadel? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça o like!

Deixe uma resposta