As novidades do Disney+

Finalmente na Segunda-Feira (12/11) tivemos o lançamento do Disney+, a plataforma de streaming da Disney. O serviço chegou ao Canadá, Estados Unidos e Holanda. Vamos conferir suas principais novidades.
Logo no seu lançamento, estão disponíveis mais de 500 filmes e 750 séries, dentre esses temos produções da Marvel, LucasFilm, Pixar, National Geographic, Fox e os produtos originais da Disney, sejam eles do cinema ou do canal de TV.






Por falar em originais, o Disney+ também possui seu próprio conteúdo original, dentre eles temos Mandaloriano, nova série do universo de Star Wars, uma adaptação em live-action de Dama e o Vagabundo, uma nova série de High School Musical, dentre outros. Um diferencial do streaming da Disney é que as séries originais do Disney+ não estão completas ainda, os novos episódios dessas séries estão sendo lançados aos poucos.











Como o serviço só foi lançado no Canadá, Estados Unidos e Holanda, os conteúdos estão disponíveis no idioma original, inglês, espanhol, francês e holandês, isso incluindo a legenda, mas tanto Mandaloriano quanto High School Musical se encontram com áudio e legenda em português.

O serviço ainda conta com uma opção de remover a reprodução automática do próximo episódio da série, ou do próximo filme, permite baixar todo o conteúdo da plataforma, conectar em até 10 dispositivos diferentes (4 simultaneamente) e, criar até 7 perfis. Um assunto que deu o que falar durante a semana foi a adição de extras de alguns longas na plataforma, como cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, com cenas “novas” de Tony Stark e da Viúva Negra por exemplo. Outra questão, agora uma negativa, foi a da proporção da tela, que distorce a imagem de alguns conteúdos, como Os Simpsons, mas acredita-se que em breve a Disney disponibilize a opção de assistir aos conteúdos em sua proporção original.



O Disney+ foi lançado por um preço bem acessível, custando em seu plano simples US$ 6,99 por mês ou US$ 69,99 por ano; existe um outro plano que permite além do acesso ao Disney+, acesso ao Hulu e à ESPN+ por $12.99 ao mês.










O serviço chegará ainda esse ano na Nova Zelândia e na Austrália, no Brasil ainda não se tem uma data de estreia oficial.






E então, o que achou do serviço da Disney, vale a pena assinar? Comente sua opinião abaixo! 



Deixe uma resposta