Disney+: site oferece US$ 1 mil para assistir a filmes e séries!

O site Reviews.org vai pagar US$ 1.000 para cinco pessoas assistirem a um catálogo de 30 filmes no Disney+. A meta dessa ação é analisar, coletar informações sobre a nova plataforma da Disney, para poder fornecer um estudo aprofundado e detalhado sobre o serviço.

De acordo com o site, os requisitos para participar são: ter mais de 18 anos e ser cidadão americano ou residente permanente nos Estados Unidos. Além do dinheiro, o site irá pagar aos contratados uma assinatura de um ano na plataforma do Disney+ e ainda vão receber kit temático que inclui um cobertor, copos e um pote para pipoca personalizados.

Os selecionados terão o prazo de 30 dias para ver os filmes e séries disponíveis no Disney+, terá entre produções clássicas e o conteúdo que estará disponível quando a plataforma for lançada oficialmente em data marcada. Porém, o site não esclareceu se as séries devem ser vistas completamente ou apenas uma temporada específica ou episódios aleatórios.

Para poder participar é necessário preencher um formulário disponível no site, informando os dados pessoais e detalhes sobre redes sociais mais relevantes, com o número de seguidores em cada rede, quais plataformas de streaming utilizam no dia a dia e a razão pelo qual devem ser escolhidos. As inscrições tem o prazo até o dia 7 de novembro, às 23h59.


A plataforma streaming Disney+ faz a sua estreia no dia 12 de novembro nos EUA, Canadá e Holanda, no dia 19 de novembro na Austrália e na Nova Zelândia. Outros países também vão receber acesso só que a partir de 2020, porém sem datas definidas.

Ansioso(a) pelo lançamento da plataforma Disney + no Brasil? Comente abaixo nos comentários, não esqueça o like!

Deixe uma resposta