Série Absentia é renovada para 3ª temporada pelo Amazon Prime Video!

A série Absentia foi renovada para nova 3ª temporada no streaming Amazon Prime Video, tendo mudanças no comando da série onde Will Pascoe (Shut Eye, Orphan Black), será o novo showrunner da produção.

O thriller estrelado por Stana Katic (Castle), segue a agente do FBI Emily Byrne (Katic) e a nova temporada começa três meses após os dramáticos eventos do final da 2ª temporada, com Emily chegando ao fim de sua suspensão e trabalhando duro para ser a melhor mãe para seu filho.

Outra novidade na série Absentia é que Geoff Bell (Kingsman: O Serviço Secreto) e Josette Simon (Mulher Maravilha) são adicionados ao elenco na próxima temporada. Bell interpretará Colin Dawkins, um agente profissional de uma organização criminosa internacional que é polido, elegante e faz tudo com estilo e classe. Já Simon interpretará Rowena Kincade, ex-instrutora em Quantico e agente de inteligência de carreira no MI5 e MI6. Anos atrás, Kincade viu algo em Emily e a observou, mas se ela é uma amiga ou inimiga não está claro na trama.

Além de Katic, Heusinger volta para a 3ª temporada como o ex-marido de Emily e o agente especial Nick Durand. Outros membros do elenco que também retornarão são Matthew Le Nevez, Neil Jackson, Natasha Little, Patrick McAuley, e Paul Freeman.

A 3ª temporada de Absentia tem previsão de lançamento para 2020, mas ainda sem data marcada.
Ansioso(a) para terceira temporada da série? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça o like!

Deixe uma resposta