Millie Bobby Brown desenvolverá um novo filme para a Netflix!


A Netflix em parceria com Millie Bobby Brown (Stranger Things) está desenvolvendo um novo filme idealizado pela atriz e por Paige Brown, sua irmã mais velha.


O projeto do filme chamado A Time Lost, retrata a disputa que dura anos entre duas famílias de Long Island que acaba em um impasse quando uma das famílias descobre que sua filha adolescente está doente de câncer.

A história do filme foi criada pelas irmãs Brown e será roteirizada por Anna Klassen (Dark Hours: Roxana) e será produzido pela PCMA Productions.

“Somos muito gratas à Netflix pela confiança em nós e por essa bela história que passamos anos escrevendo e desenvolvendo”, disseram Millie e sua irmã através de um comunicado. “O filme será sobre amizade, família e como superar os obstáculos quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente”.

Com o fim da terceira temporada de Stranger Things, e também a próxima em andamento, a atriz está atualmente trabalhando na pós-produção do filme Enola Holmes, da produtora Legendary Entertainment, que fala sobre a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes.
O filme A Time Lost não tem data de previsão de lançamento divulgado pela Netflix até o momento.

Ansiosos para assistir novo filme de Millie Bobby Brown? Escreva nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar!


Deixe uma resposta