Novo filme de Ari Aster é um terror obscuro em plena luz do dia.

Com uma pré-estreia marcada para o dia 13 de setembro (sexta-feira), o filme terá sua estreia no dia 19 de setembro. Dirigido e roteirizado por Ari Aster (Hereditary), o filme nos traz a história de um casal, interpretado por Florence Pugh (O Passageiro) e Jack Reynor (Kin), que resolve passar suas férias junto com seus amigos na Suécia e participar de um festival de verão. Porém se deparam com um ritual pagão.

Nos Estados Unidos o filme da produtora A24, recebeu a classificação “R” (para maiores), por conter “Violência ritualística perturbadora, imagens horripilantes, conteúdo sexual forte, nudez gráfica, uso de drogas e linguagem inapropriada”. 
Segundo o site Entertainment Weekly, Jordan Peele (Corra, Nós), se reuniu com Ari Aster para conversar sobre a revista Fangoria, e definiu o filme como uma “ascenção ao terror”. Após assistir, lançou o seguinte comentário em mensagem de texto para Aster: “Acho que você fez o filme de terror mais idílico de todos os tempos.
Você pegou Stepford Wives e quebrou a atratividade do filme com esse.
Só isso é um feito. Além disso, existem algumas composições óbvias por
aí, mas este filme é tão único. Isso ainda não existiu, e qualquer coisa
depois de Midsommar terá que lidar com isso. Quero dizer, isso usurpa The Wicker Man como o filme pagão mais icônico a ser referenciado.”
Trailer: 

Quem mais está ansioso? Comente, compartilhe e deixe seu like. 😉

Deixe uma resposta