Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha primeiro trailer!

Resultado de imagem para terminator dark fate



A saga de ação de James Cameron está de volta, depois de inúmeras sequências, prelúdios e reboots, está vindo uma nova tentativa para ressuscitar a franquia com o Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que será uma nova e diferente abordagem para a saga.


E hoje foi divulgado o primeiro teaser da sequência/reboot que mostra novos personagens, novos exterminadores e velhos conhecidos como Sarah Connor (Linda Hamilton) no meio da ação.

Confira agora o trailer!



E no meio do embalo do lançamento do teaser também foi lançado o poster-teaser da produção!

Confira!

Resultado de imagem para poster exterminador do futuro destino sombrio

Mais detalhes da história não foram revelados, mas o que se sabe é que o filme será uma continuação direta do Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, ignorando os outros filmes da franquia, como A Rebelião das Máquinas, A Salvação e o Gênesis. A principal diferença dessa produção das demais é que contará com argumento e produção do criador da saga James Cameron, que conseguiu os direitos da franquia depois do fracasso comercial do reboot de 2015.

A direção do longa será de Tim Miller (DeadpoolLove, Death and Robots) e tem a estreia marcada para 1º de Novembro desse ano.

O que achou do trailer? Está empolgado com o retorno da Sarah Connor?
Deixe um like e escreva um comentário!

Deixe uma resposta