Notícia: Ruby Rose é a escolhida para ser Batwoman

Em anúncio oficial feito pela The CW, via Heroic Hollywood, a atriz e DJ Ruby Rose será Batwoman em série solo da heroína e a previsão de estreia é para este ano em novos crossovers das séries da DC Comics (no Brasil, transmitidas pela Warner).

Greg Berlanti está novamente à frente do projeto da DC ao lado da roterista Caroline Dries (The Vampires Diaries) e dos produtores executivos já conhecidos da casa Geoff Johns e Sarah Schechter.

A série vai contar a história de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

A princípio, as gravações de Batwoman podem começar durante os meses de março e junho de 2019, no Estados Unidos, com estreia prevista para a segunda metade do ano.

Curtiu a escolha da personagem? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta