Trailer: Hilary Swank brilha no primeiro trailer de What They Had

Quem aí está com saudade de Hilary Swank? A atriz duas vezes vencedora do Oscar tem trabalhado pouco, mas os fãs podem se despreocupar, pois o primeiro trailer do drama What They Had, protagonizado por ela, acaba de ser lançado.


No filme, Bridget (Hilary Swank), viaja para a casa de sua mãe (Blythe Danner), após ela sair de madrugada e caminhar durante uma tempestade de neve, devido ao estágio avançado de Alzheimer. Além de lidar com uma filha adolescente (Taissa Farmiga), Bridget tem que decidir junto com seu pai (Robert Forster) e seu irmão (Michael Shannon) se a melhor alternativa no momento é colocar a mãe em uma casa de repouso.

Escrito e dirigido pela estreante Elizabeth Chomko, What They Had será lançado dia 12 de outubro nos cinemas estadunidenses, mas ainda não tem data de estreia definida no Brasil. 


Após receber ótimas críticas no Festival de Sundance, What They Had será lançado no Festival de Toronto esse ano, antes de ir para os cinemas em circuito fechado.

E aí, gostaram do trailer? Acham que a Hilary Swank têm chances nas premiações? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes socias.

Deixe uma resposta