Cinema: Estreias da Semana!

Estreias da Semana!

Homem-Formiga e a Vespa



Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.





Mulheres Alteradas


O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka enfrenta uma crise no casamento com Dudu, Marinati é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian, Leandra sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.





Cachorros


Mariana faz parte de uma importante família chilena, mas, apesar dos privilégios, encontra-se inteiramente infeliz em sua própria casa. Sentindo-se desprezada pelo pai e pelo marido, ela encontra refúgio nos braços do seu professor de equitação Juan, acusado de diversos crimes durante a ditadura. A partir deste caso amoroso, Mariana contempla o passado de sua família vir à tona.





A Noite Que Devorou o Mundo


Sam é um escritor de 36 anos, solitário e anti-social. Uma noite, ele vai a uma festa organizada por Fanny, uma jovem que ele cobiça, no apartamento parisiense. Durante a festa, após falhar em sua tentativa de seduzir Fanny, ele adormece sozinho numa sala isolada. Na parte da manhã, o apartamento está vazio e as ruas repleta de zumbis.





Nos Vemos No Paraíso


Na França dos anos 1920, dois soldados de personalidades diferentes possuem um ponto em comum: a guerra. Eles, um artista e um ex-contador, criam um plano para desmascarar um tenente que tenta lucrar com os corpos das vítimas da guerra.





Custódia



O casal Besson divorciou-se. Para proteger o filho do pai que acusa de violência doméstica, Miriam pede a custódia total. Mas a juíza concede ao pai direito de visita. Refém entre os pais, Julien vai fazer tudo para evitar que o pior aconteça.





Estradas de Sonhos


O documentário traz à tona a história ferroviária do Brasil. Pensando além dos trilhos e das locomotivas, discorre sobre momentos, lembranças e registros de pessoas que vivenciaram e ainda vivem esse símbolo da modernidade e progresso no passado. O filme mostra não só a primeira ferrovia do Brasil, a Barão de Mauá, mas também outras abandonadas e deixadas de lado para se enferrujar.





Gostou das estreias?


Comente! Compartilhe! 🙂

Deixe uma resposta