Trailer: Vencedor do Grande Prêmio do Júri, “Infiltrado na Klan” ganha trailer e cartaz oficial

Após quase 30 anos da sua primeira aparição em Cannes, o visionário diretor Spike Lee voltou ao festival com a história real de Ron Stallworth, em “Infiltrado na Klan“, filme que levou o Grande Prêmio do Júri.


Título Original: Blackkklansman

Estreia: Novembro 2018

Sinopse: No início dos anos 1970, em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Ron Stallworth (John David Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano na Policia de Colorado Springs. Sua chegada, no entanto, é recebida com ceticismo e hostilidade pelo próprio departamento. Destemido, Stallworth decide fazer a diferença por si mesmo e corajosamente se inclui em uma missão perigosa: se infiltrar na Ku Klux Klan. Colocando-se como um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, o colega de Stallworth, Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.

Elenco: John David Washington, Adam Driver, Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson.

Deixe uma resposta