Notícia: Amazon confirma negociações para ter a série Lucifer, após seu cancelamento

Parece que o apelo surtiu efeito nas redes sociais causando tremendo rebuliço pro partes dos fãs. Com a #SaveLucifer figurando disparadamente no topo dos Trending Topics do Twitter, a Amazon está negociando o tão esperando resgate de Lucifer.

Em entrevista para o Deadline, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, confirmou as negociações para uma nova temporada da série.

– Nós estamos conversando. Não tenho certeza sobre qual caminho iremos seguir. Nossos grupos internacionais estão muito otimistas, principalmente o do Reino Unido. Mas ainda não tem nada fechado – disse Jennifer Salke.

A atriz Lauren German, que interpreta a detetive Chloe Decker, já havia adiantado recentemente o andamento dessas negociações, porém nada de forma oficial.

– Pelo que eu ouvi, há uma chance de um serviço de streaming (Amazon) nos salvar e nós só saberemos sobre isso no dia 16 de junho. Então, se isso acontecer, vai ser surpreendente – disse a atriz.

Após o cancelamento da FOX, a emissora exibiu dois episódios extras que fariam parte da temporada quatro de Lucifer, nada que influenciasse na trama existente, mas em respeito a comoção dos fãs.

Feliz com a notícia? Comente e não deixe navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta